quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bem - Vindo!


Caros leitores, sejam bem-vindos.


O objetivo deste blog é colocar em prática uma ideia antiga de expressar minha opinião através de um fato publicado em algum jornal, revista, blog ou qualquer meio de comunicação que tenha me chamado atenção.


Com isso resgato às origens meu blog inicial – O Mundo Exposto (http://omundoexposto.blogspot.com) - que havia saído dos trilhos devido a faots muitos maiores que esse autor.


Vou tentar manter os dois, cada um com sua tônica. “O Mundo Exposto” volta a ter sua visão romântica, letras de músicas marcantes, poesias e entretenimento, expondo o que sou eu, o que penso e o que gosto. "Fatos Conexos" também mostra quem sou eu, e traz do ‘Mundo Exposto” aquela porção jornalística, que sempre quis fazer mas nunca tive coragem.


“Fatos...” talvez seja um amadurecimento de “O Mundo…” colocando a você que tiver a paciência de me acompanhar uma opinião sobre um fato. Você poderá discordar, ou concordar, mas o que não pode deixar de fazer é opinar.


Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário